sábado, 24 de janeiro de 2015

Vão ser bonitos assim no raio que os partam


De cima para baixo e da esquerda para a direita: Stephen Amell(08/05/1981-Toronto, Canadá)-Touro, Henry Cavill(05/05/1983-Jersey, Channel Islands-UK)-Touro, David Giontoli(18/06/1980-Wisconsin-EUA)-Gêmeos e Jensen Ackles(01/03/1978- Dallas, Texas-EUA)-Peixes.

Eles salvam o mundo de várias formas. O primeiro, é o arqueiro justiceiro de "Arrow". O segundo, não salva ninguém, mas já fez uma versão de "Superman". O terceiro, é um "Grimm" e salva pessoas de ataque de monstros lendários de estórias infantis(não tão inocentes assim). E o quarto, Dean Winchester,  de "Supernatural" já salvou o mundo até do Apocalipse, seria "a casca" do arcanjo Miguel em sua luta contra Lúcifer, morreu centenas de vezes, já foi ao inferno e voltou, e combate qualquer coisa sobrenatural, junto com o irmão, Sam(Jared Padalecki, que ficou de fora do seleto grupo, mas é muito bonito também). Como estamos em uma fase meio estranha nesse mundo, se eu fosse escolher um time pra nos salvar, escolheria os quatro(que responsabilidade, hein?!). Mas, caramba, eles são bonitos demais. Os três primeiros, parecem irmãos. Jensen Ackles é o mais velho dos quatro. E Stephen e Henry quase estrelaram o não-lançado  filme "50 tons de cinza"(50 Shades of Grey), como o tão falado Christian Grey(sei lá se é isso - não li o livro. Li um trecho e achei um tédio). Algo me diz que fizeram bem. Eles levam jeito para super-heróis, mas já vi cenas de amor em filmes e séries com eles, e não surtiu o efeito esperado. Acho que a beleza é tanta que acaba atrapalhando. Mas, que é covardia com o resto do mundo masculino, é fato.
Nossa Senhora! Dá até dor-de-cabeça só de olhar.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Romeu e Julieta(1968) - a última foto/Romeo and Juliet(1968) the last picture.




Deixei para publicar por último, a foto que restou de minha coleção. Ela foi publicada em uma edição da revista "Desfile" de fevereiro de 1972(só a foto deve ter mais de 43 anos). Não sei como as pessoas conseguem tantas coisas que já foram publicadas. Eu ainda estou correndo atrás de imagens que até hoje não vi. Parece com a última do post anterior, mas não é. Era de uma coleção de pôsteres que eram vendidos na época que o filme foi lançado aqui. Curto um grupo no Facebook sobre Olivia Hussey e outro sobre Leonard Whiting e foi onde encontrei fotos incríveis. E, modestamente, colaborei com pouquíssimas coisas. Uma pena. Mas, muito pouca coisa foi publicada aqui no Brasil. Então, fica a foto da última noite de amor e da melancólica despedida entre os dois. Parece maluquice, mas nos meus sonhos existe uma livraria que tem livros, fotos, tudo sobre o filme. Tudo, é claro, conforme a minha imaginação. Gostaria que fosse possível mostrar, porque é tudo muito lindo. E, eu vou lá, de vez em quando. Espero que não acabe. Pelo menos, nos sonhos.