sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Romeu e Julieta(1968) - a última foto/Romeo and Juliet(1968) the last picture.




Deixei para publicar por último, a foto que restou de minha coleção. Ela foi publicada em uma edição da revista "Desfile" de fevereiro de 1972(só a foto deve ter mais de 43 anos). Não sei como as pessoas conseguem tantas coisas que já foram publicadas. Eu ainda estou correndo atrás de imagens que até hoje não vi. Parece com a última do post anterior, mas não é. Era de uma coleção de pôsteres que eram vendidos na época que o filme foi lançado aqui. Curto um grupo no Facebook sobre Olivia Hussey e outro sobre Leonard Whiting e foi onde encontrei fotos incríveis. E, modestamente, colaborei com pouquíssimas coisas. Uma pena. Mas, muito pouca coisa foi publicada aqui no Brasil. Então, fica a foto da última noite de amor e da melancólica despedida entre os dois. Parece maluquice, mas nos meus sonhos existe uma livraria que tem livros, fotos, tudo sobre o filme. Tudo, é claro, conforme a minha imaginação. Gostaria que fosse possível mostrar, porque é tudo muito lindo. E, eu vou lá, de vez em quando. Espero que não acabe. Pelo menos, nos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário