segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fotonovelas: o Retorno







Uma das coisas mais complicadas de achar, são revistas de fotonovelas(já escrevi sobre o tema anteriormente). Bancas de jornal especializadas não são muito fáceis de encontrar. Aqui em São Paulo, existem bancas com vários tipos de publicação, mas fotonovelas são raras.


Descobri algumas em alguns sebos, como na "Estante Virtual" e no bom e conhecido "Mercado Livre". Mas, dependendo da época, as revistas são caras!. Alguns exemplares chegam a R$100,00(uauuuuuuuu!!!). Tenho algumas coisas antigas aqui em casa, mas nada muito interessante. Gosto das publicações da antiga "Capricho"(que tinha edições especiais só de fotonovelas) e "Grande Hotel".

Procurando em sebos, achei edições antigas com um de meus ídolos, o lindo Franco Gasparri(que Deus o tenha!). Era uma revista chamada "Jacques Douglas", que fazia a linha policial. Vou deixar umas fotos aqui, pra ver se vocês se lembram.
Grandes recordações de uma época que não volta mais!!!!
Um trecho com a também famosa na época, Paola Pitti

E, uma curiosidade.
Revista "Sétimo Céu". Ticiane Pinheiro(atual senhora Roberto Justus), também participou de uma fotonovela. Achei entre as minhas revistas antigas e achei pitoresco.

2 comentários:

  1. Paola Pitti e Franco Gasparri, meu Deus que saudades de um tempo bom,tempo que ñ volta nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Paola Pitti e Franco Gasparri, meu Deus que saudades de um tempo bom,tempo que ñ volta nunca mais.

    ResponderExcluir