terça-feira, 2 de junho de 2009

Estórias infantis.


21.7.08
Eu tinha todas as coleções de discos de estórias que existiam. Desde as mais antigas, em 45 rpm(que quebravam) até a coleção da Disney lançada pela editora Abril na época. Não ligava muito para negócio de princesa. O que eu gostava era de magia e coisas diferentes. Minhas estórias preferidas eram "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll(também nasceu em 27 de janeiro, como eu. Dá pra entender.) e Mary Poppins(esse negócio de voar de guarda-chuva, fazer desenhos na calçada e pular dentro era demais!).Outra que eu ouvia, mas chorava feito um bezerro desmamado era "O gigante egoísta", em disco compacto, lançado pela Bloch Editora. Aliás, choro até hoje. Só depois de adulta, fui descobrir que era um conto de Oscar Wilde.

Se alguém tiver a oportunidade, leia. É emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário