terça-feira, 2 de junho de 2009

Séries de TV


Séries de TV
A paixão que dura até hoje, começou aos 5 anos. Minha série preferida na época era "Perdidos no Espaço"(minha mãe e minha vó adoravam também, por causa do encrenqueiro dr. Smith). Um episódio em especial me marcou para sempre: "My friend, mr. Nobody". A trilha de John Williams ficou na memória(mais tarde, ele viria a compor todas as trilhas de Spielberg). Gostava também das séries em que a magia era o tema: "Jeannie é um gênio" e "A Feiticeira". E uma família peculiar era a minha favorita: "Os Monstros". Nada como ter uma família onde Frankenstein(Herman) era o pai, a mãe(Lilly) era uma vampira, o avô era igualmente vampiro(e conde) e o filho era lobisomem. Os animais de estimação eram Igor, o morcego, e Carranca, o dragão que ficava no porão. Não sei quem veio antes: eles ou a "Família Addams". Mesmo assim, gostava mais dos "Monstros". Mas, na época, as séries repetiam muito(coisa que quase não acontece hoje, né? Vide tv a cabo, que a gente paga e tem série que não sai da primeira temporada), alguns episódios nunca chegaram a passar aqui no Brasil, e as séries tinham a transmissão interrompida sem aviso prévio(também não acontece hoje em dia). Graças a grande invenção chamada DVD, hoje eu tenho tudo isso em casa e assisto sempre que me dá saudade. Mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário