terça-feira, 2 de junho de 2009

Rodolfo Valentino


1.11.08

Rodolfo Alfonzo Raffaello Pierre Filibert Guglielmi di Valentina d’Antonguella(afe Maria! É muito nome dentro de um mesmo ser).06/08/1895-Leão-Castellanete-Itália.
Vou agora entrar numa área "restrita" ao mundo feminino:homens bonitos. Bom, gosto é algo pessoal. Mas, vou fazer uma lista daqueles, que para mim, bambeiam as pernas e chacoalham o coração. O primeiro citado é uma homenagem à minha mãe, que era fã do dito: Rodolfo Valentino. Eu acho meio engraçado. Homem de sobrancelha feita fica estranho. Mas a mulherada pirava com o cidadão(era sabido que a ala masculina também aprovava). Pois é. O mundo está confuso, ninguém sabe quem é o que, mas isso pouco interessa.
Outro que ela admirava era Robert Taylor. O bonitão de olhos azuis, astro de filmes como "A Ponte de Waterloo", era outro que abalava os alicerces na época. Minha mãe sempre falava dele como "que homem bonito. Tinha os cabelos ligeiramente ondulados". Eu dava risada com o tipo "brilhantina", mas cada época tem um padrão. Por isso, beleza é algo muito relativo. E pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário