segunda-feira, 1 de junho de 2009

Leonard Whiting


Leonard Whiting(30/06/1950)-Câncer-Londres, Inglaterra
O eterno Romeu. E o rosto mais bonito que já vi na minha vida. Ele tinha 17 anos e o tempo foi implacável. Não sei o que aconteceu, mas ele ficou irreconhecível. Deve ser uma dessas "brincadeiras" da Mãe Natureza. Reza a lenda que, quando alguém é muito bonito quando jovem, acaba invertendo à medida que envelhece. Não sei se uma espécie de maldição, mas o fato é que isso acontece com muita gente. E, existem pessoas que não são bonitas quando jovens, e que vão ficando mais interessantes com o passar dos anos.

Prefiro congelá-lo no auge da beleza.















Que perfil!

















Mesmo que tenha sido uma fase, ele foi bonito demais!

13 comentários:

  1. Ele foi um dos homens mais bonitos que vi em minha vida! Perfeito de rosto e corpo. Tudo nele era belo. Até a voz!
    Infelizmente, o tempo, construtor de ruínas que é, não poupou nosso lindo "Romeu".
    Devo admitir que ele está bem diferente,porém, apesar de tê-lo vivo em minha memória como o jovem Romeu, adoraria ver seu rosto ao vivo e ouvir sua doce voz, hoje.

    ResponderExcluir
  2. Incrível, o tempo não poupa ninguém, nem mesmo o belo Romeu! kkkk
    Passou o filme no canal TCM, eu assisti e realmente era um garoto muito bonito, o olhar dele me conquistou de primeira. Ele e a Olivia Hussey fizeram um belo casal, tanto que todo mundo achava que eles estavam juntos na vida real, o Leo até disse que era apaixonado pela Olivia, mas não conseguiu ficar com ela. Os dois eram lindos, o papel do triste e apaixonado Romeu combinou perfeitamente com ele. O tempo mudou um dos homens mais lindos.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo: Assisti o filme Romeu e Julieta umas 40 vezes!!!!! E continuo assistindo, de vez em quando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Tenho o DVD e assisto de vez em quando.....

      Excluir
  4. Eu tb assisti umas 50 vezes...kkkkkk tinha até um pôster do Léo no meu quarto...bons tempos...belo post..abraços

    ResponderExcluir
  5. errata:
    choro em lugar de "chors"
    o em lugar de "b"

    ResponderExcluir
  6. O zac efron eh mto parecido com ele, sera q tbm vai ficar feinho qdo envelhecer? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o filme hoje e pensei exatamente o mesmo, muito parecido com o Zac Efron. Até pensei "deve ser parente, não é possível", "um tatarav" hahahahâ.

      Excluir
  7. ATÉ HOJE., AMO O ROMEU QUANDO JOVEM,..TENHO NA MEMORIA AQUELA BELEZA COMPLETA., COM A VOZ DOCE......INFELIZMENTE AGORA TÁ MUITO DIFERENTE.........ADORO ELE....

    ResponderExcluir
  8. Gente, estou muito feliz por estar aqui papeando e voltando no tempo.....Assisti R e J em novembro de 1969, pela primeira vez e me apaixonei! Caramba! Ele era lindo demais! Meus sonhos de adolescente foram todos tomados pelo lindo filme! Fiz um álbum com todas as fotos que consegui juntar (umas 200 + ou-). Por coincidência, me filho "único" Chama-se Romeu. Não é por causa do filme não!!!!! Casei com descendente de italianos e meu sogro faleceu uns meses antes de meu filho nascer. Não deu outra! Meu filho recebeu o nome de Romeu e eu fiquei muito feliz! Amo o Leonard Whiting mas também amo a Olivia Hussey, uma perfeita Julieta.
    Bem, se continuo lembrando deste tempo bom, não paro de escrever. Um beijo e até a próxima!

    ResponderExcluir
  9. Oi, galera! Meu "'único" filho, Romeu, cresceu, casou e meu deu duas netas lindas! Não! Uma chama-se Rayane e a outra Yasmin! Nada de Romeu e Julieta. Mas, se eu pudesse, colocaria o nome JULIETA! Mas nada pude fazer! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. É triste lê pessoas confundindo feiura com velhice. Coloca 50anos na costa de qualquer um que vai ficar diferente mas não feio ou feia

    ResponderExcluir
  11. O homem mais lindo que já vi,sempre serei apaixonada por ele

    ResponderExcluir